Cher Lloyd
Cher Lloyd (Malvern, 28 de julho de 1993) é uma cantora, compositora e modelo britânica. Lloyd chegou à fama quando ela participou do reality-show The X Factor. Logo depois, Lloyd foi assinou contrato com a Syco Music. Lançado em 4 de novembro de 2011, seu álbum de estréia Sticks + Stones alcançou a quarta posição no Reino Unido, sete na Irlanda e nove nos Estados Unidos.
Seu single de estréia "Swagger Jagger", foi lançado em 29 de julho de 2011. O single alcançou primeira posição na UK Singles Chart e número dois na Irish Singles Chart. Seu segundo single "With Ur Love", com a participação de Mike Posner foi lançado em 31 de outubro de 2011 e chegou ao número quatro na UK Singles Chart, e número cinco, na Irish Singles Chart. O terceiro single do disco "Want U Back" foi lançado em 22 de Maio de 2012 alcançando à décima segunda posição na Billboard Hot 100. "Oath" foi lançado como quarto single do disco em 2 de outubro de 2012.
Cher Lloyd foi criada em Malvern, com seus pais Darren Lloyd e Dina Smith e seus três irmãos mais novos Josh, Sophie e Rosie. Ela tem ascendência romênia. Durante a adolescência Cher estudou artes cênicas e teatro. Atualmente Cher vive em um apartamento em Londres com o noivo Craig Monk, com quem ela pretende se casar em breve.
2010-2011: The X Factor
Lloyd fez sucesso ao participar do reality inglês The X Factor, durante o período em que ela participou do programa, ela foi orientada por Cheryl Cole, Lloyd terminou o reality em quarto lugar. Em sua primeira perfomance no programa, ela cantou uma versão modificada do hit Turn My Swag on.
No segundo show ao vivo ela cantou "Hard Knock Life (Hino Ghetto)".
No terceiro, ela cantou um mashup de "No Diggity" e "Shout".
e no quarto show ao vivo, ela cantou "Stay". Esta foi a primeira vez que Lloyd não fez um rap em seu desempenho, e Simon Cowell até chamou-o de "o desempenho da temporada.
" Na quinta semana, Lloyd cantou "Empire State of Mind", mas os juízes afirmaram que, depois desta semana estavam decepcionados, Cowell disse que era como um falso.
No entanto, os juízes concordaram que ela se redimiu com sua interpretação de "Sorry Seems to Be The Hardest Word" misturado com "Mockingbird", de Elton John e Eminem, respectivamente, na semana passada.
Na sétima semana, Lloyd estava no Bottom 2 pela primeira vez depois de escolher a sua interpretação de "Imagine", mas Cowell, Cole e Walsh a salvou no confronto final, resultando na eliminação de Paije Richardson.
Na semana seguinte Lloyd cantou "Girlfriend", seguido por "Walk This Way". Ambas as performances foram creditados pelos juízes e foi salvo pelo voto do público na noite seguinte, garantindo sua posição na semifinal.
Na semi-final, Lloyd cantou "Nothin' on You" e "Love the Way You Lie" e estava no Bottom 2 com Mary Byrne.
Ela foi salva pelos juízes novamente e passou para a final, embora as estatísticas de voto depois do show revelou que Lloyd teve o menor número de votos. No final, foi realizado um mash-up de "The Clapping Song" e "Get Ur Freak On", seguido de um dueto com Will.i.am, que fez um mashup de "Where Is the Love?" e "I Gotta Feeling". Lloyd foi eliminada na final, em 4º lugar, tendo recebido o menor número de votos do público. Depois do fim da temporada de X-Factor, ela assinou um contrato de gravação com Syco Music.
2011-2012: Sticks + Stones
Os compositores e produtores de Outono Rowe e RedOne trabalharam em seu álbum de estréia, com lançamento previsto para novembro de 2011. O primeiro single, "Swagger Jagger" recebeu o seu primeiro airplay em 20 de junho de 2011, depois de ter sido vazado na internet em 15 de junho de 2011. No entanto, esta versão foi mais tarde confirmado como o demo da faixa que foi lançada por Cher. O single foi lançado em 31 de julho de 2011 e alcançou o número um na parada de singles no Reino Unido em 7 de agosto de 2011. Em 28 de julho de 2011, Lloyd visualizou cinco músicas de seu próximo álbum durante uma sessão Ustream.
loyd confirmou no Twitter que "With Ur Love" seria lançado como seu segundo single. O single foi lançado em 30 de outubro de 2011. O single recebeu sua primeira transmissão de rádio em 21 de setembro de 2011. O vídeo da música estreou em 1 de outubro de 2011. O single vendeu 74,030 cópias em sua primeira semana alcançando o número quatro e tornando-se o single mais vendido, até "Only Girl (In the World)" por Rihanna vencê-lo, porque ele vendeu 74,248 cópias em outubro de 2010. Lloyd confirmou o título do álbum Sticks + Stones em seu Twitter. O álbum foi lançado em 7 de novembro de 2011. O álbum chegou a número quatro e vendeu 198,199 cópias no Reino Unido a partir de janeiro de 2012. Em 21 de novembro de 2011, Cher anunciou sua estréia em uma turnê pelo Reino Unido chamado "Sticks and Stones Tour" marcada para Março e Abril de 2012. Em dezembro de 2011, duas datas foram adicionados mais devido à alta demanda por ingressos.
Sticks + Stones será lançado em 2012 pela Epic Records nos Estados Unidos em 13 de dezembro. Em novembro de 2011, Lloyd assinou um contrato com a gravadora LA Reid e a Epic Records, nos Estados Unidos. "Want U Back" foi confirmado como o terceiro single do álbum. A única versão possui vocais do rapper americano Astro e será lançado em 19 de fevereiro de 2012. Após o lançamento do vídeo da música, em 6 de janeiro de 2012, o single chegou ao número 26 a parada de singles no Reino Unido, devido aos downloads digitais do álbum. Assinado com LA Reid para lançar sua carreira nos Estados Unidos, o primeiro single no país foi "Want U Back", que foi lançado em abril, com um novo vídeo e o segundo foi "Oath". Atualmente, Sticks + Stones, possui três versões, uma inglesa, americana e uma japonesa.
Discos
Top álbuns
1.
- Sticks + Stones
- Ver no iTunes
2.
- Want U Back (feat. Astro) - EP
- Ver no iTunes
3.
- With Ur Love (feat. Mike Posner) [Remixes] - EP
- Ver no iTunes
4.
- Swagger Jagger - EP
- Ver no iTunes
5.
- Swagger Jagger - Single
- Ver no iTunes
6.
- Rum and Raybans (feat. Cher Lloyd) - Single
- Ver no iTunes
7.
- Rum and Raybans (feat. Cher Lloyd) - Single
- Ver no iTunes
8.
- With Ur Love (feat. Juicy J) - Single
- Ver no iTunes
Videos
SWAGGER JAGGER
O vídeo do primeiro single de Cher estreou em 01/07/2011 e foi considerado um dos vídeos mais odiados no YouTube, recebendo marcas de “não gostei” maiores que o dobro de “gostei”, devido ao crescimento da fama de Cher mundialmente isso já mudou, o número de ‘gostei’ agora é maior do que o de ‘não gostei’. O vídeo hoje segura a marca de 40 milhões e é o 4º videoclipe mais visualizado de Cher, perdendo apenas para Want U Back em suas duas versões e With Ur Love.
WITH UR LOVE (FEAT. MIKE POSNER)
O videoclipe de With Ur Love ft Mike Posner foi tão bem aceito quanto a canção, hoje segura a marca de 49 milhões de visualizações e tem praticamente o dobro de likes. O vídeo teve uma boa recepção dos críticos que mudaram muito a visão de Cher, dizendo que ela conseguiu finalmente apagar a má impressão que deixou em sua passagem pelo X Factor e estava se preparando para virar uma estrela mundialmente conhecida.
O vídeo estreiou em 05/10/2011.
A música “Dub On The Track” foi um single promocional do Sticks + Stones, para o qual foi gravado um videoclipe. Como foi um vídeo promocional, só foi visualizado pela primeira vez na Smokey Barz. Tem a participação de Mic Righteous, Dot Rotten e Ghetts. O vídeo tem um cenário semelhante a um porão assombrado onde tudo está escuro e velho e aparece Cher cantando depois os outros artistas. O vídeo nunca foi adicionado à conta do VEVO de Cher no Youtube, apenas na conta do Smokey Barz que tem cerca de 2 milhões de visualizações e foi adicionado em 13/12/2011.
O vídeo de Want U Back ft Astro foi carregado para o YouTube em 6 de janeiro de 2012. O vídeo foi filmado em Hollywood , Los Angeles, Califórnia. No vídeo Cher canta sobre seu ciúme e decepção de seu ex-namorado e sua nova namorada, o vídeo mostra as tentativas de Cher para sabotar o novo relacionamento de seu antigo amor. Astro aparece nos últimos quadros do vídeo. O videoclipe mantém firme a marca de aprox. 43 milhões de visualizações, perdendo apenas para Want U Back na sua versão americana.
Sendo esse o primeiro vídeo de Cher para o mercado americano Want U Back estreou 1 de maio de 2012, no vídeo Cher faz uma grande zona em uma lanchonete, derramando um milk shake na atual namorada de seu ex, e depois canta a música em cima do balcão, então a polícia chega para levar Cher embora. O vídeo foi bem aceito pela crítica, Cher investiu nos grunhidos que foi finalmente aceito pelos críticos, porém americanos. O vídeo foi gravado na mesma lanchonete que Cee-Lo Green filmou o vídeo de ‘Fuck You’. O videoclipe passa, agora das 50 milhões de visualizações, sendo assim o mais visto de Cher em toda sua carreira.
O vídeo da música ‘Oath’ foi filmado ao longo de três dias, entre 19 e 21 de setembro de 2012. O vídeo foi dirigido por Hannah Lux Davis, e foi a ter várias imagens divulgadas por Cher em sua conta no Twitter. O vídeo estreou na íntegra em 4 de outubro de 2012, através da conta oficial de Cher no VEVO. Mostra Cher Lloyd e Becky G como estudantes de uma escola secundária, que são mantidas em detenção antes de serem autorizadas a ir para casa, para sair para uma festa com seus amigos. O vídeo mostra Cher em uma lavanderia, e no fim no carro rumo à praia com suas amigas. O vídeo bate a marca de 15 milhões de visualizações, sendo assim o 5º videoclipe mais visto de Lloyd.
O vídeo da versão americana de “With Ur Love” nos trás uma surpresa, apesar de ter sido lançada como single com a participação de Juicy J, no vídeo não há os versos do rapper. O vídeo da música foi gravado em “The Hollywood Castle” em 15 de janeiro de 2013, Los Angeles, Califórnia. É o mais recente de Cher, lançado em 14 de fevereiro de 2013 no VEVO. Como foi recentemente lançado, o vídeo contém poucas visualizações comparadas aos outros, apenas 800 mil.
Perfume
PINK DIAMOND
Cher Lloyd lançou seu primeiro perfume titulado “Pink Diamond” com uma festa em Londres, no dia 3 de setembro de 2012.
O frasco do perfume é em forma de diamante, baseada em uma tatuagem que a Cher tem na mão, a publicidade do produto diz que “Cher sempre quis lançar uma fragrância que encarna sua personalidade única. O diamante é usado como um símbolo para todos nós lembrarmos que não importa o que os outros possam dizer, todos nós somos especiais”. Já a fragrância apresenta um aroma de chocolate branco, kiwi, pétalas de jasmim, orquídea, marmelo amarelo, e a indispensável baunilha, criando um aroma doce, de fruta e floral. Segundo Cher sua intenção ao criar o perfume foi para que as pessoas se sintam “fortes e confiantes consigo mesmos” usando a fragrância.
Antes de lançar seu perfume Cher Lloyd postou em sua conta no twitter que estava muito ansiosa para o lançamento do mesmo, e anunciou no dia seguinte que o produto já estaria a venda.
O frasco com 50 ml custa 19,50 libras (63 reais) e é vendido pela Fragrance Shop.
Assim que Cher Lloyd lançou o “Pink Diamond” os estoquem acabaram rapidamente, e a assessoria da Fragrance Shop, loja onde vende o perfume, pediu mais frascos para seu estoque, porque a primeira remessa esgotou. “Superou nossas expectativas em 500%” disse.
Muitas pessoas que já sentiram o cheiro do perfume falaram que o cheiro é similar ao “Fantasy” perfume de Britney Spears. Dentro do perfume há escrito as notas do cheiro do perfume: “Uma fragrância doce e floral com sabor de frutas envolvida em um incomparável diamante rosa. Dominando notas de Quince Dourado, Casses e Kiwi Exótico, misturado com confiáveis notas médias de JasminPetsis, Chocolate Branco, Orquídea e raiz de Orquídea. Te deixando com notas básicas de Jaska cremoso, casca de baunilha e Kandalwood indiano na pele, deixando uma simples vibração. Também dentro da caixa tem escrito “Love Cher Lloyd”.
• Niall Horan, da boyband britânica One Direction, deu a Cher o apelido de Cher Bear quando eram colegas no The X Factor, em 2010.
• Quando era pequena, Cher sofreu um acidente de carro, no qual deixou uma pequena cicatriz em sua testa, a qual é possível observar em algumas fotos HQ.
• Ganhou o título de ‘Melhor artista feminina solo’ em 2008 na competição Pop Idols em Worcestershire.
• Ama jogar ‘Just Dance’ no Wii.
• Cher tem medo de escuro.
• Ela fuma.
• Já tinha feito audições 2 vezes pro The X Factor antes de 2010, uma com 12 anos e outra com 14 anos.
• Teve seu primeiro beijo com 14 anos.
• Cher tem uma tatuagem de um passarinho e uma gaiola, em homenagem ao tio, que morreu de overdose. aos 34 anos.
• Estudou “Performing arts” na Dyson Perries High School.
• Ela ama Nicki Minaj.
• As cores favoritas de Cher são rosa bebê e branco.
• Se Cher não fosse cantora, ela gostaria de se dançarina.
• Cher descreveu a si mesma como um pesadelo dos professores.
• O cantor Will.I.am queria gravar uma música com Cher, mas a SyCo, sua gravadora, não permitiu.
• Cher disse para Simon Cowell que queria se virar sozinha nos Estados Unidos, mas ela encontrou L.A. Reid.
• O próximo cosmético que Cher gostaria de lançar são batons, ela ama batons.
• Cher escreveu sua primeira canção aos 9 ou 10 anos.
• O integrante favorito de Cher da One Direction é o Niall Horan.
• Cher comprou uma Range Rover para seu pai no dia dos pais de 2011.
• Cher não se comportava na escola, ela disse que não gostava de fazer o que os professores diziam.
• Cher assinou com uma agência de modelos chamada “Select”.
• A tatuagem favorita de Cher é um olho com uma lágrima. Isso a faz lembrar que não deve mais chorar.
• Cher acha que se parece com um coelho.
• Cher odeia elevadores.
Embora seja nova, Cher Lloyd já acumulou uma impressionante quantidade de tatuagens. “Eu só quero ser coberta”, afirmou a cantora de 18 anos. Cher já tinha três tatuagens quando ela fez sua primeira audição para o The X Factor. Na época ela tinha apenas 16 anos, idade inferior à idade legal de ter uma tatuagem no Reino Unido. Isso não a impediu de fazer mais tatuagens, muitas antes do seu aniversário de 18 anos. “Isso só continuou a partir daí. Eu fiquei um pouco viciada nisso, e eu só continuava fazendo e fazendo. Mas todas tem um significado para mim, eu não as faço porque são legais.”
Agora Cher tem 21 tatuagens e continua fazendo mais, todas que ela ama. Quando foi perguntada sobre sua tatuagem favorita, Cher respondeu “Eu não tenho uma tatuagem favorita. Eu gosto de todas as minhas tatuagens.”
Apesar das críticas, Cher é bem decidida na sua decisão de ser tatuada. “Eu não acho que eu vou me arrepender de alguma delas,” ela diz. “Eu sei que as pessoas dizem ‘e quando você ficar velha e coberta de tatuagens?’ – e daí. De qualquer forma, quando passam os anos todo mundo terá tatuagens e será tendência, não vai? Porque você não sabe como os tempos vão mudar.”
Ela aprecia a natureza expressiva das tatuagens. “Eu acho que tatuagens são como obras de arte,” ela diz. “Elas expressam muito, e é por isso que eu as tenho.” As tatuagens de Cher contam sua história e ela fiz que quando envelhecer “Então vai ser como uma peça de uma obra de arte que as pessoas podem olhar e ver todas as coisas loucas que eu fiz na minha vida.”
BRAÇO DIREITO
A primeira tatuagem que Cher Lloyd fez no seu braço direito diz ‘Bolsillo lleno de sueños’, que significa ‘Bolso cheio de sonhos’ em espanhol. Essa frase vem da música de Alicia Keys “Empire State Of Mind (Part II)”. Seu ex-namorado disse para a imprensa “Ela não fala espanhol, ela só acho que parecia lindo e amava aquela música.”
Em Janeiro de 2011, ela tatuou um ponto de interrogação no seu pulso direito.
Em Março de 2011, Cher fez um par de tatuagens em memório do seu tio Edward ‘Boo Boo’ Smith, que morreu em uma Overdose Acidental em Setembro de 2010 quando ele tinha apenas 34 anos. “Eu fiz uma tatuagem em memória de meu tio, que é um pássaro voando pra fora da gaiola,” ela diz. No seu antebraço direito é um pássaro carregando uma fita com a palavra ‘Boo’, e no mesmo lugar no seu braço esquerdo é uma gaiola aberta. Ela compartilhou uma foto dessa tatuagem no twitter com o título “Feliz Aniversário tio Boo, sentindo sua falta. Nova tatuagem. Xxxx”
Cher fez um símbolo da paz perto do ponto de interrogação mais tarde em Março de 2011.
Cher incorporou o pássado, o símbolo da paz e o ponto de interrogação do seu antebraço em Maio de 2011, quando ela os cercou com borboletas.
Em Maio de 2012, Cher Lloyd fez duas tatuagens no pulso esquerdo. Na parte interna do seu pulso escreveu “Craig” – o primeiro nome do seu noivo Craig Monk – com um coração vermelho. Cher e Craig ficaram noivos em Janeiro de 2012.
Na parte de fora do seu pulso tem outro coração vermelho, apenas um dos quatro que ela tem no corpo, mas esse é parte de um conjunto de símbolos. Cher tem os naipes de um baralho de cartas: copas, espadas, ouros e paus. Cher nos contou que ela não queria fazer tatuagens no lado de fora do seu braço porque ela achou que era mais feminino só fazer na parte de dentro, mas eu acho que ela abriu uma exceção para o pulso!
BRAÇO ESQUERDO
Cher tem o título de uma música de Tracy Chapman ‘All that you have is your soul’ (que em português significa ‘Tudo que você tem é sua alma) tatuado no seu braço como um tributo à sua mãe. “Isso é pra minha mãe,” diz Cher, “é sua música preferida no mundo.”
Cher anunciou seus planos de fazer essa tatuagem logo após de sair do The X Factor: “A primeira coisa que eu vou fazer é uma nova tatuagem. Eu vou fazer a letra da música preferida da minha mãe no meu pulso. Vai dizer ‘All that you have is your soul’.” Cher terminou tatuando essas palavras ao longo do lado do seu braço invés disso, provavelmente devido ao comprimento da frase.
No seu antebraço é a gaiola que combina com o pássaro no seu braço direito. Cher fez essas tatuagens em memória de seu falecido tio.
Na parte lateral do braço de Cher, ela tatuou ‘You are my sunshine / My only sunshine” (que em português significa: você é a minha felicidade, minha única felicidade). Eu presumi que essa tatuagem seja para o seu noivo Craig Monk, para quem ela twittou essa frase alguns meses depois.
Ao mesmo tempo, Cher tatuou uma pequena letra ‘C’ dentro de um coração, o que parece ser um tribute meio que óbvio a Craig.
Em Julho de 2011, Cher acrescentou um desenho intrincado de um crânio de açúcar e uma rosa na parte de cima do braço. A caveira tem um diamante na sua testa, corações vermelhos e brilhantes nos olhos, e um único dente de ouro.
A mais recente neste braço é um olho chorando em seu pulso. Redemoinhos preenchem o espaço entre isso e a gaiola acima disso.
MÃOS E DEDOS
Na mão esquerda de Cher, ela tatuou uma clave de sol rodeada por minúsculas notas musicais. O posicionamento dessa tatuagem é bem parecido com a tatuagem de tribal que sua mentora do The X Factor Cheryl Cole.
Em Janeiro de 2011, Cher tatuou um diamente na sua mão direita entre seu dedão e seu dedo indicador. Dizem que essa tatuagem é para representar seu sucesso no The X Factor.
Ela tatuou seu amor por seu pai em Março de 2011 escrevendo “Daddy” (que significa “Papai” em português) na sua mão direita em letra cursiva. Perto da letra ‘D’ tem um pequeno coração vermelho.
Mais tarde no mesmo mês, Cher fez uma segunda tatuagem de um coração vermelho – dessa vez no seu dedo anelar na sua mão esquerda. Esse é o dedo onde é usado o anel de casamento. Talvez essa tatuagem represente seu amor por seu futuro marido? Só podemos especular, já que Cher não falou sobre essa tatuagem.
Na mesma vez, Cher tatuou um laço na sua junta no dedo anelar na sua mão direita.
Na parte de dentro do dedo indicador de Cher ela tatuou “SHH…”. A idéia dessa tatuagem ficou famosa por Rihanna e também foi copiada por Lindsay Lohan e Lily Allen. A idéia é que a tatuagem será revelada quando você fizer SHHH para alguém colocando o dedo na frente da boca, mesmo que no caso da Cher é mais vista quando ela segura um microfone.
OUTRAS
Uma das tatuagens mais velhas de Cher é uma que ela tem na parte inferior das costas. “Eu tenho uma grande fita, é como um laço,” ela diz. Essa tatuagem normalmente não é muito vista, mas pode ser vista no clipe de “Swagger Jagger”.
Cher estreou uma tatuagem de um “Boneco de palito” no seu tornozelo no Brit Awards em Fevereiro de 2012.